Rompimento de adutora da Embasa abre cratera e deixa ruas interditadas em Lauro de Freitas

0
380
-
Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

Algumas vias de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foram interditadas depois do surgimento de uma cratera, que ocorreu com o rompimento de uma adutora da Embasa, na última segunda-feira (21).

A cratera se abriu na Rua Dois de Julho, no bairro do Capelão. A via interditada liga os bairros de Capelão, Areia Branca e Jambeiro. Além destes, outros dois pontos foram danificados, mas já estão em processo de recuperação e devem ser liberados nesta terça (22).

- Anúncio -

De acordo com técnicos da Embasa, o rompimento ocorreu por causa do aumento da tensão na rede. Não há informações sobre qual teria sido o motivo dessa alteração na tensão.

Com as interdições, os ônibus que passavam na localidade foram realocados para o Cia Aeroporto e a Rua Gerino de Souza Filho, subindo a ladeira do Jambeiro. Os motoristas que seguirem em direção ao Capelão podem optar ainda pelo bairro de Vida Nova.

O fornecimento de água, que havia sido prejudicado após o rompimento, deve ser normalizado nas próximas 24h, segundo previsão da Embasa.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui