Ronaldo projeta ‘jogo muito pegado’ contra o Vasco: ‘Nenhum dos dois quer cair’

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia

Após vencer o Corinthians, o Bahia já pensa no jogo do próximo domingo (31) contra o Vasco, confronto direto contra a zona de rebaixamento, pela 33ª rodada do Brasileirão. Titular da equipe, o volante Ronaldo fez a projeção de um jogo duro em São Januário e apontou a importância de converter as chances que surgirem.

“Jogo intenso, de muita concentração. Saber aproveitar as oportunidades, será um jogo muito pegado. Nenhum dos dois quer cair. Estamos preparados. Vamos nos preparar da melhor forma e ir fortes”, disse.

Os tricolores não carregam boas lembranças do último confronto direto. No último domingo (24), a equipe perdeu para o Sport por 2 a 0 em um jogo marcado por um desempenho ruim no segundo tempo. Desta vez, Ronaldo espera um time com outro comportamento.

“Esperar um time totalmente diferente do segundo tempo contra o Sport. Aquilo não deve acontecer mais. Temos esses jogos que faltam e são muito importantes. É entrar focado contra o Vasco, fazer diferente, pegar os pontos positivos desse jogo contra o Corinthians, com contra-ataques rápidos, atenação na defesa… É levar isso para voltar com o triunfo”, indicou.

Questionado sobre a conversa com a torcida na última quarta-feira (27), o volante disse que a cobrança por resultados é normal em grandes equipes.

“Normal. O torcedor fica chateado, eles estão sempre cobrando e isso tem em time grande. Cabe a nós respeitar e dar o melhor resultado”, resumiu.

Com 35 pontos, o Bahia está na 16ª posição da competição. Já o Vasco é o 14º, com 36. (BN)