Rui acusa deputado Prisco de ser ‘aliado de traficante e criminoso’

0
246
-
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Durante coletiva na manhã de hoje (9), o governador Rui Costa (PT) chamou o deputado Soldado Prisco (PSC) de criminoso, sem citar o nome do político. “Ele só pode ser aliado de traficante e criminoso”, disse, em tom de revolta, ao comentar o movimento de greve na PM, desencadeado ontem (8) pelo social cristão. A informação é do portal BNews.

“A sociedade tem que ficar do lado de quem? Qual o fato? Nenhum policial dos 32 mil aderiu. Isso que tem que ser divulgado. O que é a propaganda mentirosa fake news? É o que ele tá fazendo. Temos que escolher de que lado vai ficar. Nós devíamos ter uma condenação expressiva da sociedade a esse tipo de manipulação política partidária medíocre. Eu tenho quatro filhos e não tem nada que mais me provoque indignação do que ameaça a criança e idosos. Isso deveria revoltar qualquer cidadão do bem”, disse, durante inauguração da UTI Infantil Cardiológica Cirúrgica no Hospital Ana Nery, em Salvador.

- Anúncio -

Perguntado sobre os sete homicídios registrados nas últimas oito horas em Salvador e Região Metropolitana e os ataques de vandalismo em vários pontos da capital baiana, o governador deixou claro que haverá resposta à altura. “Policiais com P maiúsculo não fazem homicídios, não atiram a esmo em vidraças de agência bancária. Isso é atitude de bandido, de criminoso. Se alguém cometeu homicídio, a Polícia Civil está apurando. Vamos continuar fiscalizando quem são os criminosos, bandidos e marginais que atiram contra vidas”, afirmou o governador, que ainda chamou o movimento de “ação midiática”.

(Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui