S. A. de Jesus: Moradores do Rio da Dona reclamam falta de água

Foto ilustrativa: Reprodução 

Moradores da comunidade rural do Rio da Dona em Santo Antônio de Jesus, estariam há mais de uma semana enfrentando problemas com o abastecimento de água. Em contato com a rádio Andaiá FM na manhã deste sábado (03), a situação foi denunciada por uma pessoa, “a comunidade está sem sofrendo, o pessoal não está tendo água nem pra beber, tem que dizer ao prefeito, ao pessoal ai que mande alguém pra ver qual é o problema”, disse um ouvinte que se identificou como Jorge. Ele ainda informou que o local está há cerca de semanas com problemas no abastecimento, “eu acho que já tem umas três semanas nisso ai. Alguém foi lá e olhou e falou que vai cavar outro poço, foi outro e olhou e disse que ia trazer a bomba, então, tem que ver, só não pode ficar como está”, pontuou.

Redação: Voz da Bahia

 

google news
senac
  • TAGS