Arma é apreendida pela PM durante festa de “paredão”, em Santo Antônio de Jesus

Imagem: PM/SAJ

Dois homens foram levados para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, na madrugada deste sábado (09), por volta de 1h acusado por porte ilegal de arma.

Conforme a PM, a dupla estava na Rua Mizael Matos, no espaço onde realiza o São João em uma disputa de de festa de paredão quando foram abordados.

Ainda conforme a policia, com os suspeitos foi aprendido celular, objetos pessoais, arma é um carro modelo Gol. Os acusados juntamente com os materiais foram apresentados na delegacia para medidas cabíveis.

PLANTÃO DA PM:

PMBA/CPRL/14º BPM-SAJ

PRISÃO/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
▪︎Data: 09Out2021
▪︎Hora: 01h15
▪︎Local: Centro, Espaço do São João, Santo Antônio de Jesus-BA
▪︎Autores Masculinos: L.S.L. e J.B.S

▪︎Histórico:
Durante rondas e abordagens, Policiais Militares do radio patrulha do 14º Batalhão PM, deparam-se com alguns veículos na prática de “disputa de paredões”, ocasião em que ligaram sons automotivos com volume excessivo; que, quando da aproximação dos agentes, um indivíduo fora flagrado portando uma arma de fogo e um outro se exaltara com a atuação da PM, proferindo falas e fazendo gesticulações na tentativa de promover discórdia entre o público presente contra a Polícia Militar; os autores e todos os materiais encontrados foram apresentados à Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus-BA para providências cabíveis, conforme assim descritos:
_ 01 Pistola Taurus calibre 380.
_ 01 Carregador de Pistola calibre. 380;
_ 11 munições calibre .380;
_ 01 Aparelho celular Samsung;
_ 01 Aparelho celular IPhone;
_ 01 acessórios de joia tipo corrente;
_ 01 Veículo VW/Gol preto.