S. A. de Jesus: Presidente almeja realização de concurso da Câmara de Vereadores para este ano de 2020

Foto: Voz da Bahia

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Barreto Nogueira, o Tom (PSB), falou sobre o balanço de atividades realizadas durante o ano de 2019, e pontuou sobre as realizações para 2020, uma delas o concurso público para a Casa legislativa da cidade.

De acordo com Tom, a reforma física da Câmara de Vereadores já é realidade, mas alem disto, houve a devolução de mais de R$ 1 milhão para o poder executivo e a aprovação de diversos projetos.

Ainda segundo o presidente, em 2020 o principal foco será na realização de um concurso publico para da Câmara de Vereadores, “estamos com os colegas vereadores dando apoio a realização de um concurso publico para Legislativo Municipal, esse é o que almejo para 2020. Quando assumimos a presidência da Câmara tínhamos o sonho de fazer a nova Casa Legislativa que já é realidade, mas também o concurso. Estamos trabalhando com nosso jurídico e já demos o pontapé inicial. Com fé em Deus, realizaremos o concurso publico na Cãmara”, declarou.

Redação: Voz da Bahia