SAC Móvel chega a Cachoeira e mais duas cidades baianas

SAC Móvel realizará atendimento em Itaparica, Vera Cruz e Salinas da Margarida — Foto: Divulgação/Saeb

As cidades de Terra Nova e Cachoeira recebem as carretas do SAC Móvel, de 07 a 16 de dezembro. O funcionamento é sempre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Em Terra Nova, a carreta fica estacionada na Travessa César Borges, próximo à Cesta Povo. Já em Cachoeira, os serviços de cidadania estarão disponíveis na Praça Dr. Aristides Milton, no Centro.

Além disso, o SAC Móvel também marcará presença no município de Seabra. A carreta ficará na Praça da Bandeira, em frente à unidade hospitalar Frei Justo Venture, de 08 a 17 de dezembro. O horário de atendimento será das 08h às 17h, de segunda a domingo. Os serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais, dentre outros.

Comprovante de vacina
Os atendimentos presenciais nas unidades da Rede SAC em todo o estado estarão condicionados à comprovação da vacina contra a Covid-19. A medida atende ao decreto estadual n° 20.907/2021. Com isso, os usuários precisam apresentar o documento fornecido no momento da imunização ou o Certificado Covid, obtido pelo aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde. A plataforma está disponível para Android e iOS e também pode ser acessada pelo endereço https://conectesus.saude.gov.br/home.