Sacola de roupas é furtada de loja na Rua Castro Alves em S. A. de Jesus

0
1950
-
Uma sacola de roupas que estava dispostas em uma poltrona foi levada pelo suspeito. Imagem: Ilustrativa

Uma loja foi furtada nesta quarta-feira (13), na Rua Castro Alves, em Santo Antônio de Jesus. Uma sacola de roupas foi levada pelo ladrão.

A vítima, que preferiu não se identificar, entrou em contato como Voz da Bahia para relatar o ocorrido. Segundo informações, um homem entrou na loja com a desculpa de querer escolher um presente  e chegou a apresentar uma nota de R$ 100. Uma câmera de segurança registrou toda a ação.

A vítima relatou ainda que estava sozinha na loja e por estar se recuperando de uma cirurgia, pediu para que o acusado retornasse uma outra hora, “eu expliquei que estava operada e não podia ajudar a escolher o presente. Ele chegou a por uma nota de R$ 100 reais no balcão”, relatou.

Ainda de acordo a vítima, o homem insistiu, mais diante da recusa pediu o dinheiro de volta, “ele pegou o dinheiro e guardou, mas insistiu em dizer que não sabia onde estava a nota e foi procurar na carteira. Eu também procurei, pensei que o dinheiro poderia ter caído, mais quando voltei ele não estava mais”, recorda.

Uma sacola de roupas que estava dispostas em uma poltrona foi levada pelo ladrão, “quando voltei ele já tinha saído e uma sacola que tinha umas peças de roupa sumiu. Ele chegou de moto com outro rapaz e levou a sacola”, completa. Um B.O (Boletim de Ocorrências) foi registrado na delegacia da cidade.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui