Saiba qual detalhe X-Men: Fênix Negra e Capitã Marvel têm em comum

0
114
-
Os Skrulls presentes em Capitã Marvel quase fizeram parte de X-Men: Fênix Negra (Marvel/Fox)

O universo cinematográfico da Marvel é formado por dezenas de personagens e enredos intricados que volta e meia se cruzam, conforme novos filmes da franquia vão sendo lançados. Esses crossovers são cuidadosamente incorporados pelo estúdio e decididos de antemão, para evitar choques ou falhas nas diversas linhas do tempo que são exploradas. No caso de X-Men: Fênix Negra e Capitã Marvel porém, um grupo de personagens quase terminou onde não devia, informa o Observer.

Há algum tempo atrás, em entrevista ao YahooUK, o ator James McAvoy fez menção a mudanças que precisaram ser feitas no roteiro de Fênix Negra: “Eles alteraram muita coisa. A finale tinha que mudar. Havia muita sobreposição e paralelos com um outro filme de super herói que foi lançado… algum tempo atrás”, revelou. A própria Jessica Chastain confirmou que sua personagem, Vuk, mudou bastante nas várias versões do roteiro. Agora, Tye Sheridan, o Ciclope, revelou ao podcast Reelblend que os Skrulls faziam parte do final original do filme. “A Jean chegaria ao prédio das Nações Unidas e teria uma grande batalha com os guardas, que na verdade seriam Skrulls. Após derrotar todos eles, ela voaria de volta para o espaço”, disse ele.

Carol

Para quem não se lembra, os Skrulls são parte importante da história da “Capitã Marvel”. Os alienígenas capazes de mudar de aparência são introduzidos no início do filme como vilões, porém, a personagem de Brie Larson descobre em tempo que as criaturas na verdade são pacíficas, e estão apenas procurando asilo na terra após a destruição do seu planeta. Soa extremamente familiar às características de Vuk e seus companheiros em Fênix Negra, exceto que no filme as intenções do grupo são realmente malignas. Tudo isso parece indicar que alterações precisaram ser feitas, uma vez que seria confuso para o público encontrar os mesmos personagens com motivações completamente diferentes em 2 filmes do mesmo universo. 

 X-Men: Fênix Negra está em cartaz no cine Itaguari de Santo Antônio de Jesus / Sessões: 16h – 18h20 – 20h40

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui