Foto: Divulgação
Aconteceu neste domingo (18/11), na localidade do Benfica, zona rural de Santo Antônio de Jesus, o 2º Torneio de Futebol Feminino do Benfica, um evento esportivo formado por mulheres. O Time de Léo da Sapucaia empatou no tempo regulamentar com o Benfica por 0 a 0, e nos pênaltis Benfica ganhou por 3 a 1. O time do Comum do Rio da Dona venceu o Comum do Jequitibá por 2 a 1. E na final, o Benfica venceu o Comum do Rio da Dona por 5 a 2. Para o organizador do evento, Odilon Neto, o 2º Torneio de Futebol Feminino do Benfica foi um sucesso, pois conseguiu levar uma grande quantidade de pessoas, tanto da região, como também de comunidades de cidades vizinhas. Neto agradeceu ao Rotary Club, a Associação do Tabocal, Bom Jardim e Bomfim, e a Associação do Benfica, na pessoa de Louro do Benfica. Ainda de acordo com Neto, o projeto dos times femininos visa mostrar a força e a capacidade das mulheres, como também combater a violência doméstica. “As mulheres mostraram durante o jogo a tranquilidade, a paz e a união, onde os maridos e demais familiares estavam lá assistindo. Foi um sucesso o torneio”. (Tribuna do Recôncavo)
Foto: Divulgação




