SAJ: Aglomeração na Padre Mateus preocupa e ambulantes pedem a presença da Guarda Municipal; assista ao vídeo!

Foto: Voz da Bahia

Aglomeração de pessoas sem máscaras, bebidas alcoólicas e paredões com música alta. Estas são as reclamações de moradores santoantonienses ao Voz da Bahia quando passam pela Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus durante os fins de semana. [ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA]

O Voz da Bahia esteve na noite deste último domingo (7) e constatou diversos jovens, menores de idade, adultos com crianças e bebês em meio a aglomeração, justo quando a cidade registra 5.922 casos de coronavírus, sendo 107 casos ativos.

Em entrevista ao Voz da Bahia, uma das pessoas que estavam na Praça reclamou da movimentação de transeuntes em aglomeração, “as pessoas acham que o vírus sumiu, o vírus não existe mais para as pessoas de Santo Antônio de Jesus ou está todo mundo vacinado, porque a praça Padre Mateus está cheia”, falou um morador.

Outro entrevistado, o ambulante José de Aquino, aproveitou para pedir aos órgãos públicos para fiscalizar as aglomerações, “eu queria pedir ao prefeito para colocar os Guardas Municipais de volta, tem muito movimento na Praça e estamos sem segurança. A PM (Polícia Militar) não está presente. Precisamos fazer uma reunião com o prefeito para procurar uma providência. É muita gente na Praça e nós não temos segurança”, concluiu.

Assista ao vídeo completo:

Reportagem: Voz da Bahia