SAJ: Após aglomeração e o não uso de máscaras, vigilância sanitária interdita Boteco na Juracy Magalhães

Um estabelecimento comercial foi interditado pela vigilância sanitária na noite deste domingo (25) na Avenida Juracy Magalhães, Centro de Santo Antônio de Jesus por realizar uma festa com muita gente. Segundo informações da Vigilância, o evento ocorria no local, estava descumprindo as medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura através da secretaria de saúde, com pessoas sem máscaras e aglomeradas sem o distanciamento social no mesmo espaço.

Conforme a prefeitura, cerca de 200 pessoas estavam no local no momento da festa.

Um vídeo enviado para o redação do Voz da Bahia, mostra uma multidão, dançando sem a aplicação dos protocolos de segurança. Não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de críticas por esse tipo de conduta.

O Voz da Bahia procurou o proprietário que informou que o Boteco Sport, aplica todos os protocolos de segurança, porém, é complicado conter e forçar as pessoas a usarem as máscaras por ser um local que comercializa comidas e bebidas e há a necessidade do consumo. O dono lembrou ainda, que o Governador do Estado liberou festa para 200 pessoas no último decreto publicado.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Reportagem Voz da Bahia