Uma internauta que trabalha nas mediações do local onde está acontecendo um incêndio em uma fábrica de isopor no Polo Industrial de Santo Antônio de Jesus (leia a matéria e veja o vídeo aqui), disse ao Voz da Bahia, que bandidos estariam assaltando motoristas que estavam desviando do incêndio com a finalidade de cometer assaltados quando os carros reduzem para passar nos quebra-molas, “estão assaltando os carros de quem está saindo pelo Cunha. Tivemos que vir pela zona rural, por trás do FrigoSAJ. A gente soube no meio do caminho. Imagine o desespero? Os assaltantes estão nos quebra-molas”, informou a internauta que afirmou ter entrado em contato com a Polícia para relatar a situação, “quando a gente chegou dentro da cidade eu liguei para a poícia e pedi para eles fazere uma ronda”, disse.
Reportagem: Voz da Bahia
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa




