Na noite da última quinta-feira (16), a fiscalização da Prefeitura Municipal e a Polícia Militar realizaram uma ação conjunta para fechar e interditar um bar na Boa Vista, zona rural. O local estava promovendo uma festa intitulada de “Corona Fest”, com a participação de cerca de 30 pessoas, descumprindo o toque de recolher e o decreto que prevê a proibição de eventos.
O mesmo local já havia sido notificado no último domingo (12) por promover aglomeração com mais de 100 pessoas, inclusive com apreensão de papelotes, cujo conteúdo está sendo investigado pela polícia.
A fiscalização tem sido intensificada em toda a cidade, com a participação da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Guarda Municipal e com o apoio dos estagiários da Secretaria de Educação. As rondas estão acontecendo de forma constante e também atendendo a denúncias realizadas através dos telefones e das redes sociais. (Ascom Prefeitura SAJ)
- Investigado por estupro de vulnerável e tráfico de pessoas é preso em Valença durante operação da Polícia Civil
- Mulher desaparecida em Morro de São Paulo é encontrada morta; Polícia investiga
- Bolsa Família começa a ser pago nesta sexta (26) para beneficiários com NIS final 8; valor médio chega a R$ 677,66








