SAJ: Barraqueiros estão satisfeitos com as vendas realizadas no circuito do São João; veja vídeo

Barraqueiros em sua maioria elogiaram o São João de Santo Antônio de Jesus/BA / Foto: Voz da Bahia

O São João de Santo Antonio de Jesus não se resume a festa. Também é oportunidade de trabalho. Assim é para os barraqueiros e ambulantes que aproveitaram os festejos juninos para poder garantir uma renda maior para a família.

Para o São João de Santo Antônio de Jesus, os ambulantes responsáveis por vender diversos tipos de comidas e bebidas, a exemplo de: lanches, churrasquinhos, drinques, doces, cachorro-quente e acarajé em sua maioria, estão satisfeitos com as boas vendas de seus produtos.

O barraqueiro Alex Lopes comemora os lucros obtidos durante os festejos, “deu para tirar uma grana, uma média de R$ 3 mil reais por dia, diz ele. O outro barraqueiro Genilton Santana diz trabalhar 8 anos no São João do município, “só tenho a agradecer, todos os dias com muito movimento, as pessoas que vieram no primeiro dia voltaram, conseguimos uma média de lucro de R$ 4 mil por noite”, garantiu.

Quem participou dos festejos juninos no circuito também notou uma grande quantidade de barraqueiros, oferecendo uma farta variedades de alimentos.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO: