SAJ: Câmara de Vereadores realizou entrega de medalha 29 de maio e título de cidadão santoantoniense

Representando o Prefeito, Genival Deolino, o vice-prefeito, Careca, participou na noite da última sexta-feira (27), na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus realizou, de uma sessão solene, para a entrega da medalha 29 de maio e o título de cidadão santoantoniense, honrarias que celebram grandes feitos de cidadãos em prol do município.

O evento acontece todos os anos, quando os vereadores apontam os seus indicados para receber as honrarias. Entre os premiados da noite, estiveram o deputado estadual, Alan Sanches, o padre, Jorge dos Santos e o capitão da polícia militar, José Carlos Vaz. Por questões de agenda, o prefeito não pôde comparecer ao evento sendo representado pelo vice-prefeito Careca.

O vice-prefeito, Careca, reforçou a sua satisfação em estar na sessão. “É uma honra para mim estar aqui nessa noite, representando essa gestão, do prefeito Genival e do vice Careca, que muito me orgulha e que tanto tem feito por nossa tão amada Santo Antônio de Jesus. Quero parabenizar todos os homenageados da noite, a medalha e o título de cidadão estão em ótimas mãos”, finalizou o gestor.

Em tempo, o chefe do executivo municipal, Genival Deolino, parabeniza a todos que receberam as honrarias do poder legislativo municipal, e estende as felicitações a Santo Antônio de Jesus pelos 142 anos de emancipação política.