O Policial Militar aposentado Basílio Albuquerque, morreu vítima de Covid-19 nesta última terça-feira (8) em Salvador, na capital baiana. O policial estava internado no Hospital Português.
Basílio Albuquerque era capitão da Polícia Militar e residia em Santo Antônio de Jesus. Além disto, o policial congregava na Igreja Batista Betânia.
O capitão Basílio deixa mulher e filhos. Seu corpo está velado na cidade de Aratuípe nesta quarta-feira (9).
Veja também:
- Assessoria do São João destaca parceria com imprensa e celebra crescimento da festa em Santo Antônio de Jesus
- Vinicius Nascimento fala sobre vida amorosa, carreira na Globo e celebra retorno ao São João de Santo Antônio de Jesus
- Adolescente de 16 anos desaparece em Castro Alves e família faz apelo por informações
O Voz da Bahia se solidariza com familiares e amigos neste momento de pesar.
Redação: Voz da Bahia





