SAJ: Cavalo arremessa cavaleiro e morre após levar choque em poste de iluminação no Andaiá

0
2823
-
Por pouco não acontece uma tragédia / Foto: Voz da Bahia

Por pouco não acontece uma tragédia, um homem foi arremessado do cavalo enquanto passava pela rotatória na Rua Cosme e Damião, no bairro do Andaiá em Santo Antônio de Jesus na tarde deste domingo (15).

Segundo informações repassadas ao Voz da Bahia, Bruno de Andrade Santos, residente no Tabocal e é tratador do animal, transitava no local quando o cavalo pisou em um fio solto de um poste de iluminação e levou um choque, vindo o animal morrer eletrocutado, “eu passava no local e quando encostei levei o choque, felizmente matou o cavalo e não uma criança, a rede está exposta. Eu é quem cuidava do animal, foi batizado por Diamante em meu sítio. Cuidava com amor e carinho e não imagina que algo assim pudesse acontecer”, desabafou chorando muito.

- Anúncio -

Ainda de acordo informações do tratador, apesar de ter sido jogado e também levado um choque, Bruno apenas sofreu ferimentos leves. Prepostos da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito) esteve presente auxiliando o trânsito no local. A concessionária de energia, Coelba também compareceu para verificar o problema do escape de energia.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui