SAJ: Centro de Recuperação Aprisco completa 15 anos com presença do prefeito e também homenageia o Voz da Bahia pelos seus 11 anos; veja as fotos e vídeos

Foto: Voz da Bahia

O Centro de Recuperação Aprisco comemorou nesta terça-feira (7) seu (15°) aniversário e aproveitou para felicitar o Voz da Bahia pelo seu aniversário comemorado no último dia 06 de setembro. A comemoração teve início às 8h30 e teve a presença da banda, Guilherme Santiago e do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB).

O Aprisco que é uma organização cristã sem fins lucrativos que trabalha na recuperação de dependentes químicos prestando atendimento com diversos profissionais na zona rural do município de Santo Antônio de Jesus.

O Voz da Bahia entrevistou o diretor da instituição, o pastor Reinaldo Barreto, que falou estar muito feliz com o que o Centro se tornou, além de suas expectativas com o apoio do prefeito Genival Deolino, “estou aqui com o prefeito, estou muito feliz porque em 1 ano Genival já esteve aqui 5 vezes. Nenhum prefeito fez isso. Genival é o social. Temos 15 anos de existência do Aprisco e tudo deu certo. O Voz da Bahia é parceiro do Voz da Bahia. Somos servidores, não temos bandeira, esse é o reconhecimento da população, estou muito grato ao Voz da Bahia por isso quero também aproveitar a oportunidade e parabeniza-los pelos seus 11 anos de serviços prestados a região, vocês estão em nossas orações, agradeço a imprensa que está aqui hoje também. Tem coisa que vale mais do que dinheiro e a imprensa veio em massa”, expôs.

Já o prefeito Genival, contou que apoiará o Centro Aprisco devido ao trabalho realizado na cidade, “é uma alegria muito grande estar aqui com o pastor Reinaldo, temos que estar sempre apoiando essas iniciativas. Reinaldo é diferenciado, todos conhecem o trabalho dele e o que tem feito por muitas vidas, precisamos estar apoiando esse trabalho maravilhoso em Santo Antônio de Jesus”, disse.

O prefeito respondeu as gratificações do pastor, afirmado que poucas pessoas na cidade tem fibra para ajudar dependentes químicos em sua recuperação, “fico muito lisonjeado com uma declaração dessa, é verdadeira e nos dá mais força para trabalhar mais pelo povo, principalmente pelas pessoas que mais necessitam. Fazer o que esse homem faz junto a sua esposa, são raríssimas as pessoas que se dispõem em fazer isso. Quero aqui também enviar minhas felicitações ao Voz da Bahia pelos seus 11 anos de um trabalho sério e de total transparência com uma grande audiência aqui na cidade”, falou.

Durante a comemoração, o pastor Reinaldo doou um veículo para o projeto Mãos que Trabalham, e pediu para o prefeito Genival fazer a entrega das chaves.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

  • Foto: Voz da Bahia
  • Foto: Voz da Bahia
  • Foto: Voz da Bahia
  • Foto: Voz da Bahia
  • Foto: Voz da Bahia
  • Foto: Voz da Bahia
  • Foto: Voz da Bahia

ASSISTA A MATÉRIA 1:

ASSISTA A MATÉRIA 2:

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia