SAJ: Chuvas constantes causam alagamentos e queda de árvores; veja vídeo

Foto: Reprodução

As chuvas constantes que acontece em Santo Antônio de Jesus desde a noite deste ultimo domingo (12) tem causado pontos de alagamentos na Rua D do Salomão, no Alto Sobradinho, no bairro Jueirana, na Rádio Clube e na Rua Antônio Veiga Argolo. Na Avenida Luís Argolo, alguns veículos estão retornando pela contra-mão, devido a um grande alagamento na conhecida ‘Mão Inglesa’.

Em entrevista a Recôncavo FM, o coordenador da Defesa Civil de Santo Antônio de Jesus, Sargento Vinícios, afirmou em entrevista a Recôncavo FM que em alguns lugares, devido as grandes chuvas, é impossível não ter ocorrências. Além disto, explicou como corrige casos de alagamento passo a passo, “há alguns pontos de encontro de águas na cidade, está caindo muita chuva mesmo, acaba acontecendo essas ocorrências. Primeiramente temos que acompanhar as chamadas das pessoas que estão passando por essas ocorrências, colocar os familiares em um lugar mais seguro. Mas contra os alagamentos, temos que esperar que a água sesse e fazer manutenção e limpeza novamente, é um serviço diário. Com esse volume de águas é impossível que não java um transtorno”, disse.

O coordenador informou ainda, que a BR-101 está interditada próximo zona rural do Bonfim, em Santo Antônio de Jesus, “há informação de que caíram arvores na pista, precisaremos de motosserra para remover”, falou.

https://www.instagram.com/p/B-67jRrJ6Tb/

Redação: Voz da Bahia