Um motociclista ficou ferido, após colidir a moto em que conduzia com um carro de passeio no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Jovino Amâncio, no Centro de Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado (11).
Imagens de internautas enviadas a redação do Voz da Bahia, mostram o motoqueiro caído ao chão e a frente do carro amassado.
Não obtivemos informações sobre a causa do acidente ou a existência de mais feridos.
Veja também:
- Anvisa aprova vacina Fluprevli para prevenção da gripe em pessoas a partir de 6 meses
- CNPE aprova aumento do etanol na gasolina para 32%; medida pode tornar Brasil autossuficiente no combustível
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
O condutor da moto foi socorrido por uma equipe do SAMU, e levado para o Hospital Regional, onde o seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Veja vídeo abaixo:





