A prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus/BA, juntamente com a Copa engenharia ambiental, informam a população santoantoniense, que no próximo feriado (15/11 quinta-feira / Proclamação da República) ”NÃO” funcionará com a ”coleta domiciliar bairro a bairro dos resíduos orgânicos” nas vias públicas de nossa cidade. Somente serão contemplados neste feriado (15), os resíduos orgânicos gerados no centro da cidade, avenidas e margens da BR 101, Ba 026 e Ba 046, portanto, solicitam apoio de todos os munícipes, que ”NÃO” disponibilizem seus resíduos domiciliares neste dia (15), na sexta (16/11), agenda retornará normalmente.
OBS.: a coleta dos resíduos de podas, entulhos e volumos, também não funcionará.
Veja também:





