SAJ: Crime no bairro São Paulo teria sido por causa de um botijão de gás, diz delegada

Suspeitos estão foragidos

Um jovem conhecido como Thata do Mutum, foi morto a facadas e pauladas no na manhã deste domingo (15), no loteamento Grande Vale, no bairro São Paulo por um casal de irmãos (veja aqui).

Sobre o homicídio, a delegada titular do município de Santo Antônio de Jesus, Drª Corina Lopes, expôs o que teria motivado o crime.

Segundo a delegada em entrevista a Andaiá FM, o setor de homicídio foi ao local investigar e contatar com pessoas que tivessem informações sobre o acontecido, “os irmãos acusados de cometer o crime, foram identificados e estão foragidos. O motivo teria sido porque eles foram na casa da vítima questionar sobre um botijão de gás, que teria sido subtraído da casa do pai, que está internado, a vítima negou o ato e quis investigar quem teria praticado furto na casa e os irmãos, irritados ceifaram a vida deste senhor”, disse.

Drª Corina relatou que  Jocely Brito da Silva não teve ao menos chance de se defender, “foi pego de surpresa, deram a paulada nele primeiro e depois com a faca tiraram a vida ali no local. Sobre uma ficha criminal no nome deles, nós estamos fazendo uma busca, mas até o momento não temos essa informação”, finaliza.

Redação: Voz da Bahia

google news