SAJ: Diretor do Colégio Estadual esclarece boatos de professores com covid-19, “é apenas suspeita, estão afastados e farão testes”

Foto: Reprodução

Após boatos de que professores do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes teriam contraído a covid-19 e mantendo aulas, um dos diretores da instituição de ensino, Marcone Andrade, esclareceu a situação e pontuou que os cuidados contra a disseminação da covid-19 estão rigorosos.

Em entrevista a Recôncavo FM, uma professora e uma funcionária da escola haviam avisado que estariam com suspeita e foram afastados por 10 dias enquanto fazem os testes, “Há comentários de que um professor estaria contaminado por covid-19, mas quero deixar claro que é apenas suspeita, o mesmo professor está seguindo os protocolos do Estado, está afastado e vai fazer o teste, caso o resultado seja positivo, a escola vai tomar outras medidas. Quero reafirmar a sociedade de que é apenas uma suspeita. As aulas serão suspensas em caso de confirmação do caso de covid-19, no momento são apenas sintomas, temos que aguardar a confirmação”, disse.

Redação: Voz da Bahia