SAJ: “Já dobramos a quantidade de ônibus durante os domingos e feriados”, diz secretário após reclamações

Imagem: Voz da Bahia

Após reclamações de moradores de Santo Antônio de Jesus em relação a uma dificuldade de usar o transporte público coletivo nos domingos e feriados, o secretário de transito e transporte da cidade, Cosme Bittencourt, pontuou que desde que a empresa Romastur foi contratada no município, tem funcionado Nos fins de semana e feriados, “em relação aos finais de semana, a partir do momento que trouxemos a empresa para cá em estado emergencial, a empresa já atendeu o primeiro final de semana e o primeiro feriado, no dia 2 de julho. Inicialmente colocamos 1 ônibus por linha para ver se tinha uma demanda, mas já dobramos a quantidade durante os domingos e feriados. Santo Antônio de Jesus não está desassistida”, falou.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o secretário confirmou ainda, que haverá novos pontos de ônibus no bairro Maria Preta, “vamos atender a todos os bairros, vamos levar ônibus na próxima semana para a Maria Preta. Reclamações são naturais, infelizmente temos alguns motoristas que realmente acabam dando um destrato a população, eles estão sendo detectados”, declarou.

Cosme continuou falando sobre novos semáforos na cidade, “estamos vendo para colocar semáforos inteligentes em Santo Antônio de Jesus, vamos sentar e discutir. Nossos semáforos ficou muito tempo sem manutenção, com isso eles estragam. Provavelmente vamos fazer a manutenção para mais tarde fazer nosso projeto. Com isso vamos trazer também a zona azul”, disse.

Redação: Voz da Bahia