SAJ: Janio Santana lança o xote “Tenha Medo Não” abordando um tabu

Foto: Divulgação

De forma bem humorada, seguindo a escola de Genival Lacerda, Sandro Becher, Marinês e do Rei do Baião Luiz Gonzaga, o forrozeiro Janio Santana lança nessa sexta-feira (13/05/22) um xote daqueles bons de se dançar, trazendo na letra bem humorada um assunto sério, a saúde do homem.

“Gosto de trazer na música sempre um algo a mais, especialmente nas letras”, disse o cantor, compositor e radialista que já gravou músicas falando de outros temas como a violência contra a mulher.

O sanfoneiro Jefinho Dias fez os arranjos e Léo Sena gravou o baixo, os demais instrumentos foram todos gravados pelo próprio Janio, toda a percussão, violões e os vocais. As gravações foram feitas em dois estúdios, o San Áudio em Santo Antonio de Jesus e o Studio Perc em Salvador, com mixagem e masterização de Sandro Almeida.


O forrozeiro está com agenda já bem recheada para o mês de junho e já tem presença confirmada nos festejos juninos de Mutuípe, Varzedo, Jaguaripe e outras cidades a serem anunciadas em breve em suas redes sociais e no dia 4 de Junho fará o Forró Do Vale com os artistas Dhídio Pereira, Valney e Banda e Piu Xote.
As canções e agenda de Janio Santana são divulgadas em seu canal do Youtube (youtube.com/janiosantana) e seu Instagram (@janiosantanaoficial).