Uma moradora da Rua Amazonas, localizada no Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus denunciou um preocupante caso de envenenamento de gatos na região. Segundo a denunciante, em menos de uma semana, dois felinos foram vítimas desse ato: um gato de um vizinho e um de seus próprios animais.
Indignada com a situação, a moradora afirmou que tomará medidas legais e irá procurar o Ministério Público para buscar providências cabíveis.
Ela ressalta a importância de proteger os animais e pede que a comunidade fique atenta a possíveis casos semelhantes e denunciem.
Veja também:





