SAJ: Moradores do Loteamento Maria Amélia denunciam obras inacabadas da prefeitura e materiais de construção sendo roubados

Moradores do Loteamento Maria Amélia em Santo Antônio de Jesus, denunciaram através de uma entrevista ao radialista Sidney Silva na manhã desta quinta-feira (8), sobre obras da Prefeitura Municipal que estão inacabadas, com materiais de construção sendo levados por moradores ou carregados pelas chuvas, “iniciaram uma obra e deixaram inacabada, entretanto, começaram a fazer outra obra próximo a primeira e também deixaram inacabada. O povo está levando o material todo, porque eles deixam abandonado, a chuva e os ventos estão carregando areia e outros materiais. A obra es está uns 4 meses parada”, disse.

Redação: Voz da Bahia

google news
senac
  • TAGS