Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na BR-101, na região conhecida Mirante do Andaiá, onde era o antigo posto da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista que estava a bordo de uma Honda Fan e foi identificado pelo prenome Lucas, morreu no local após se chocar frontalmente com o caminhão. Não há informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro.
Viaturas da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o transito. A via segue parcialmente congestionada.
Veja também:
- Defensoria Pública realiza campanha gratuita de reconhecimento de paternidade em Santo Antônio de Jesus
- Caminhada “Passos Por Elas” será realizada em Santo Antônio de Jesus no dia 23 de agosto
- Vítima de tentativa de feminicídio é homenageada com carreata de Laje até Mutuípe após receber alta hospitalar
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias





