SAJ: Pastor da ICDV assegura que pediu mais coronavírus para que os “meios crentes” venham se converter a Jesus

Foto: Reprodução

O pastor da ICDV (Igreja Caminho ao Deus Vivo) de Santo Antônio de Jesus, Gilberto Passos gravou um vídeo nas redes sociais que causou muita polêmica. O líder religioso garantiu ao Voz da Bahia que neste momento de pandemia da Covid-19 se aproxima o final dos tempos e veio pedir a Deus para mandar mais coronavírus para que às pessoas, ou melhor, os “meios crentes”, que não professam a Deus com verdade, venham a se converter a Jesus Cristo.

A POLÊMICA:

A polêmica começou em um vídeo nas redes sociais, após o pastor Gilberto dizer que é bom que a doença continue porque às pessoas são más e se voltem ao evangelho com verdade, “por que o ser humano é mal, e ninguém pensa em Jesus Cristo, agora está todo mundo indo para igreja, bem feito, manda mais coronavírus não mão desses cornos e cornas também para poder haver uma conversão e se salvar no último dia, de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”, questionou.

Gilberto ainda ressaltou em seu vídeo que há aproximação do final dos tempos e que não tem um medicamento eficiente, “não brinque com coisa séria meu amigo, ninguém sabe quando vai parar coronavírus, a medicina se perdeu, não aparece um remédio, tem hora que toma e a pessoa fica boa, cura da corona, mais fica inutilizado, fica cego, mudo, aleijado, se ficar bom, pode ficar em cima da cama, tudo isso com o consentimento de Jesus, por isso que eu digo, obrigado Jesus, aumenta mais a corona mesmo, isso é importante mesmo, porque só assim, este pessoal se conserta, deixa o pecado e o erro e se converte a Jesus Cristo”, pronunciou.

EXPLICAÇÃO DO PASTOR GILBERTO PASSOS AO VOZ DA BAHIA:

O pastor enviou uma explicação em vídeo ao Voz da Bahia onde garantiu que o vírus foi enviado pelo próprio Deus, “o diabo não faz nada neste mundo, pois se nossa vida fosse governada pelo diabo ele mataria todo mundo, então a coronavírus, o próprio Deus consentiu por causa de que? Por causa dos evangélicos, às igrejas Marcus, estavam em muita esculhambação, então Deus mandou está peste e se Ele mandou, eu vou ficar de mal com Deus? Graças a Deus por isso, o que diz aqui em 2 Crônicas 7:13,14 o seguinte: Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Ou seja, a coronavírus não é para às pessoas que não são evangélicas, é pelos meio crentes, por que está uma devassidão nas igrejas”, expôs.

O líder da ICDV, ainda reafirma que Deus mandou o covid-19, “eu não posso ficar de mal com Deus. Vou dizer graças a Deus, então é esse meu modo de interpretar”, aponta.

O ministro da fé esclarece que quando fala de corno, ele assegura não está se referindo a palavra corno de traição, “no livro de Zacarias capítulo 1 versos 18 e 19, diz assim: E levantei os meus olhos, e vi, e eis quatro cornos. E eu disse ao anjo que falava comigo: Que são estes? E ele me disse: Estes são os poderes que o Senhor que mandou para Judá, a Israel e a Jerusalém. Então esses quatro cornos foi uma visão, não é corno de traição, não, sem ofensas. Então é essa minha explicação”, concluiu.

VEJA O VÍDEO DA POLÊMICA:

ASSISTA MAIS UMA FALA DO PASTOR:

https://www.instagram.com/p/CAB9LaEJmar/

Reportagem: Voz da Bahia

google news