SAJ: Patrícia Alves e Eike Kailan são eleitos Miss e Mr Pérolas Negras 2019

0
574
-
Jaciele Patrícia e Eike Kailan , vencedores do Pérolas Negras 2019. Foto: Tribuna do Recôncavo

Jaciele Patrícia dos Santos Alves e Eike Kailan Souza Silva  são os Miss e Mr. Pérolas Negras 2019. Eles foram eleitos no último sábado (28) no Concurso Beleza Negra e Multirracial Pérolas Negras, evento realizado pelo produtor cultural Adão Andrade. O objetivo do concurso é valorizar a cultura negra e a estética afro-brasileira.  Os jurados avaliaram quesitos como desenvoltura na passarela, simpatia e beleza.

Jaciele Patricia de 19 anos, reside no Bairro do Andaiá, já participou do concurso de beleza Miss Continente em Salvador, Miss Interior Bahia em Cruz das Almas e há 4 anos vem participando do Concurso Pérolas Negras, e garante que o resultado positivo e ser a vencedora do primeiro lugar no Pérolas Negras irá dar um gás maior em sua carreira de modelo.

- Anúncio -

Eike Kailan de 21 anos foi eleito Mr Revelação na cidade de Valença em 2018 e já vem participado do Perolas Negras garantindo o 2º lugar em outras edições.

O evento  aconteceu no Centro Cultural e além do desfile, contou com apresentações dos grupos de dança Swing 99, BGD de SAJ  e Ballet Dance da cidade de Nazaré. O concurso foi realizado no Centro Cultural.

Os próximos concursos Pérolas Negras serão na cidade de Nazaré no dia 1º de novembro e em Valença no dia 17 de novembro.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui