SAJ: Polícia descobre ponto de distribuição de drogas no Loteamento Salomão

0
1938
-
Foto: enviada pela Polícia Civil

Duas pessoas foram presas e três menores foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (23) em Santo Antônio de Jesus.

Segundo a polícia, após investigação, uma residência foi localizada suspeita de ser utilizada como ponto de comercialização de drogas no Loteamento Salomão.

- Anúncio -

Os investigadores apontam que: Edson Luiz Nascimento Nunes Júnior, conhecido como Babão, 20 anos, Quessia de Jesus Sampaio, 18 anos e também mais dois adolescentes. Ainda segundo informações da Polícia Civil, estava de posse de Junior uma quantidade de drogas entre maconha e pinos de cocaínas.

Ainda durante investigação na mesma rua, a polícia diz que uma residência foi localizada onde era utilizada para guardar drogas. Na residência foi visto um dos menores de apenas 13 anos que era denominado gerente do tráfico, contudo segundo ele, o mesmo teria sido aliciado pelo Babão.

Com a operação, a Civil conta que conseguiu aprender um carregador de pistola calibre .45 municiado, uma balança de precisão, 81 buchas de maconha, 66 pinos de cocaína entre cheio e vazio. Todo material e os acusados foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.

Informações: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui