Após o período de chuvas, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura e Superintendência de Convênios, deu início aos trabalhos para pavimentação e drenagem na Rua 28 de maio, no Alto Santo Antônio.
Foram iniciadas a sondagem da drenagem e marcação da topografia para início do trecho de drenagem pluvial e assentamento de meios-fios. Esse serviço antecede a colocação da pavimentação.
Vale lembrar que apenas no Alto Santo Antônio, a Prefeitura já concluiu recentemente as pavimentações das Ruas Melito de Jesus, 1° de Junho e Rua 17 (trecho principal). Em breve, outras ruas do bairro também serão beneficiadas.
Veja também:
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
- SAJ: Após polêmica com Santa Casa, Jorge de Dema nega privilégios, rebate acusações e defende união pela implantação de UTI Neonatal



