SAJ: São João de 2022 bate recorde de público e entra para a história

O São João de Santo Antônio de Jesus 2022 levou a sério a alcunha de Melhor São João da Bahia e proporcionou para as mais de 100 mil pessoas que prestigiaram ao evento, por noite, uma experiência inesquecível. O evento contou com a combinação perfeita de: grandes atrações, segurança e muita organização.

Foram cinco intensos dias de festas, para diversos públicos, como na vila do forró e no palco alternativo. Pelo palco principal passaram artistas como: João Gomes, Simone da dupla Simone & Simaria, Barões da Pisadinha, Jonas Esticado, Solange Almeida e Calcinha Preta.

Último dia de festa

O domingo (26) foi o último dia da edição 2022 do Melhor São João da Bahia, e como não poderia ser diferente, o evento foi encerrado em grande estilo, com maravilhosas apresentações. A noite teve início com a apresentação da artista da terra, Joyce França, que colocou o grande público para forrozear. Toque Dez colocou todo mundo para arrochar com o seu ritmo apaixonado. Vitor Fernandes tocou o piseiro que não deixou ninguém parado. Outro artista de Santo Antônio de Jesus subiu ao palco, Juliano SS, e encantou a plateia com grandes sucessos do momento. A noite foi encerrada com um grande show de Jonas Esticado, que passeou por diversos ritmos e deixou em todos um gosto de saudade e ansiedade pelo São João 2023.

O Melhor São João da Bahia foi um verdadeiro sucesso, de público, estrutura e de crítica. Ganhando o cenário nacional através da grande mídia gerada em torno da festa, projetando Santo Antônio de Jesus como um expoente, a nível de Brasil, no cenário da cultura e entretenimento.

Ascom PMSAJ