SAJ: Secretário responde reclamação de internauta do Voz da Bahia que apontou falta de sinalização em cruzamento perigoso na Maria Preta

Imagem: Leitor do Voz da Bahia

Após motoristas e moradores que trafegam pelas ruas o cruzamento que liga a Rua Machado Bitencourt, a Rua Teodoro Dias Barreto e Avenida Esperança, relatarem ao Voz da Bahia sobre os riscos de acidentes no local devido à falta de sinalização (reveja aqui); o secretário de trânsito e transporte de Santo Antônio de Jesus, Cosme Lima Bittencourt, respondeu sobre o caso nesta quarta-feira (16).

Segundo Bittencourt, além do cruzamento em questão, outros locais necessitam a devida sinalização e instalação de semáforos, “já avaliamos o local e percebemos que não só este cruzamento precisa de tratamento, mas também outros, assim, temos nos preocupados em buscar alternativas, como precisão de semáforo. Contudo, há previsão de bloqueios na via em momentos diários quando não seria necessário a presença do semáforo. Outro tipo de sinalização seria o agente em momentos como o relatado pelo internauta, porém, ainda não dispomos de efetivo para atender está demanda, mas estamos buscando alternativas junto a gestão”, concluiu o secretário.

Reportagem: Voz da Bahia