SAJ: Seminário e oficinas para construção de diagnóstico sobre Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) serão realizadas na cidade

Imagem: ASCOM Pref. SAJ

Evento será realizado entre os dias 7 e 9 de junho, através da plataforma de reuniões online zoom

O principal objetivo do PDDU é apresentar bases para um crescimento ordenado. O atual PDDU, vigente desde 2004, está defasado e nesta gestão será substituído por um plano mais moderno, com foco na expansão urbana do município, em mais inclusão e sustentabilidade.

Neste mês, serão realizadas oficinas do Plano Diretor de Santo Antônio de Jesus, o evento terá início no dia 7 de junho, com o seminário: A importância, o alcance e os limites do plano diretor, que acontecerá das 17 às 19 horas, e servirá como preparação para as oficinas.

A construção do Diagnóstico Municipal será realizada de forma conjunta, e a leitura comunitária do diagnostico vai ser o tema das oficinas dos dias 08 e 09 de junho, que irão ocorrer das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.

Convocando a participação popular, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizará ao vivo o evento a partir da plataforma de reuniões online Zoom, o link estará disponível no perfil do Instagram do PDDU de Santo Antônio de Jesus (@pddu_saj).

Ascom PMSAJ