SAJ: Será neste domingo (18) o 2º Torneio de Futebol Feminino do Benfic

A Associação de Pequenos Agricultores das comunidades do Tabocal, Bom Jardim e Bomfim, e o Futebol Feminino do Benfica, vão realizar no domingo (18/11), o 2º Torneio de Futebol Feminino do Benfica. Esse projeto tem a parceria do Rotary Club, cuja finalidade é dá ênfase a igualdade feminina e combater a violência contra a mulher. Participarão da competição os times do Comum do Jequitibá, Comum do Rio da Dona, Léo da Sapucaia e Time do Benfica. Segundo Odilon Barreto Neto, um dos organizadores, a maioria das mulheres são moradoras da zona rural. “O importante nesse evento é mostrar a força e a capacidade das mulheres que, após um dia de trabalho se reúnem para a prática de um esporte que ainda é maioria do mundo masculino”, disse. Vão participar do Torneio mulheres de diversas idades, a mais velha é Maria das Graças, de 52 anos. (Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo)

google news
senac
  • TAGS