SAJ: Urbis IV e Urbis III farão final do Campeonato Interbairros

0
80
-

Vai ter clássico na final do Campeonato Interbairros. Urbis IV e Urbis III vão duelar em busca do título. Nas semifinais, disputadas neste domingo (8), no Estádio José Trindade Lobo, Urbis IV eliminou Maria Nunes ao vencer nos pênaltis por 6×5 após o empate em 3×3 no tempo normal.

Já Urbis III goleou Providência por 4×1. A competição é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Santoantoniense de Futebol e Federação Baiana de Futebol.

Na zona rural, pelo 1° Torneio de Futebol do Canta Galo, na categoria feminino, os donos da casa empataram em 0x0 com Ponto Chic. Mas, garantiram vaga nos pênaltis para enfrentar Sete Brejos na grande final.

Já pela categoria sub-17, Cuscuz e Sete Brejos não tiraram o zero do placar. Cuscuz venceu nos pênaltis e vai enfrentar Ponto Chic na decisão.

Pelo Quadrangular de futebol feminino do Benfica, as donas da casa deram show de bola e ficaram com o título ao vencer Alto Santo Antônio por 2×0 e Camassandi por 3×0 na final.

Camassandi que havia vencido Comum do Rio da Dona por 2×0 ficou com o 2º lugar. Na Copa Reconvale sub-12 foram 3 jogos: Resgate para Vida 2×2 Juventude Leônico; CR Gamboa 2×0 Juventude Leônico; Resgate para Vida 1×6 CR Gamboa.

(ASCOM/SAJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui