Foto: Reprodução
Taxistas de Salinas das Margaridas, no Recôncavo Baiano, foram surpreendidos, no início deste ano, com o reajuste de mais de 100% para emissão de alvará de licenciamento, que autoriza os profissionais a desempenharem suas atividades. Em entrevista ao BNews, trabalhadores prometeram formar uma comissão, a qual deve se reunir com a prefeitura ainda nesta semana. “No ano passado, pagávamos R$ 213. Agora, teve uma edição e estamos pagando mais de R$ 679,56. Isso é um absurdo. A gente não tem condições de pagar. Até porque a gente não tem benefício nenhum, não tem fiscalização de nada. Quem vem de fora, pega passageiro, e ainda rir da gente. Não há condição de pagar isso. Dependendo do que o prefeito disser, vamos procurar os meios legais”, disse um dos taxistas. A reportagem tentou contato com a assessoria da prefeitura, mas não havia ninguém para falar sobre o assunto. (Bocão News)
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- Hospital Regional de SAJ registra alta demanda com acidentes e casos de violência durante o São João
- BR-116: Acidente com caminhão interdita trecho de Antônio Cardoso em meio ao feriadão de São João





