Um adolescente de 17 anos morreu após cair de um viaduto ao ser vítima de uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (19), em Salvador. O caso ocorreu no viaduto que dá acesso ao bairro do Imbuí.
O crime foi testemunhado por um mototaxista que viu o momento em que o jovem Luís Guilherme Dantas Santiago foi abordado pelo assaltante. O trabalhador parou, conversou com o garoto, que estava consciente, e telefonou para a mãe dele.
De acordo com Luciana Dantas, mãe de Luís Guilherme, o motociclista relatou que o ladrão, em outra motocicleta, agrediu o filho dela. Com isso, o corpo do jovem foi lançado do viaduto até a pista abaixo.
“Ele não parecia ter cortes graves, estava com uma das mãos viradas e se queixava de dor”, contou Luciana em entrevista à TV Bahia. Depois, o garoto passou a reclamar de falta de ar.