Salvador: Após três dias desaparecido, garoto de 11 anos é encontrado na praia da Barra

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um garoto de 11 anos que estava desaparecido há três dias foi encontrado na manhã deste domingo (30) enquanto. O menino estava jogando bola na praia da Barra quando os policiais militares o encontraram. 

De acordo com o tenente Rafael Protávio Nabuco, lotado na 12ª CIPM/Rio Vermelho, essa é a segunda vez que a criança foge. “Quando os familiares mostraram a foto do menino, em seguida, iniciamos as buscas. Ele foi encontrado no Porto da Barra, enquanto jogava bola. Conversei com ele e o convenci a dialogar com mãe”, disse.

Conforme divulgou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante a conversa, o garoto revelou que estava com receio de voltar para casa, com vergonha. Ele disse ter saído de casa porque queria ver os videogames em um shopping. 

Durante a ação, foi realizado um contato com o Conselheiro Tutelar, que orientou o retorno da criança para a casa com a mãe. “O agente disse que a criança possui acompanhamento psicológico, além de pontuar que ele tem bom comportamento social e escolar”, finalizou o PM.  (BN)