Dois bombeiros foram flagrados fumando maconha dentro de um carro, no bairro de Piatã, em Salvador, na segunda-feira (29). Segundo informações do site Informe Baiano, o veículo estava estacionado ao lado da Vila Militar da Aeronáutica. Por conta do cheiro forte, eles foram abordados e ao perceber a chegada da polícia, os bombeiros jogaram o restante do cigarro dentro de uma garrafa com água.
Os homens estavam vestidos com uniformes do GMar do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a unidade. Após serem apresentados ao supervisor do dia, eles foram levados para a Corregedoria Geral do Corpo de Bombeiros e também para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Em nota, a corporação afirmou que “já foram adotados os procedimentos legais e a situação já está sendo apurada com o rigor que o caso merece”. (Varela)
- Vídeo: "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ







