O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), revelou nesta segunda-feira (6) que pretende entregar as obras de requalificação do Elevador Lacerda no dia 15 de janeiro, véspera da tradicional Lavagem do Bonfim.
Apesar de mencionar a data, o gestor destacou que prefere não confirmar o prazo de forma definitiva devido a fatores externos. “Envolve outros agentes, como a Coelba, para ligar o sistema de ar-condicionado e os novos maquinários dos elevadores”, explicou durante a posse da nova secretária municipal de Reparação (Semur), Isaura Genoveva.
As obras de requalificação começaram em 13 de dezembro de 2023, com previsão de conclusão em até 10 meses. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop), vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).
- Vítima de tentativa de feminicídio é homenageada com carreata de Laje até Mutuípe após receber alta hospitalar
- Caminhada “Passos Por Elas” será realizada em Santo Antônio de Jesus no dia 23 de agosto
- Defensoria Pública realiza campanha gratuita de reconhecimento de paternidade em Santo Antônio de Jesus





