Salvador: Casal é acusado de invadir apartamento de idosas na Barra; veja vídeo!

0
141
-
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um casal está sendo procurado pelas equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, acusado de invadir um apartamento de idosas, naquele bairro, roubado dinheiro e joias das vítimas, em abril deste ano. Na quarta-feira (18), a delegada Mariana Ouais divulgou o vídeo em que os dois entram disfarçados no prédio e sobem pelo elevador.

No vídeo é possível ver a mulher usando um jaleco e chapéu. Já o homem aparece com um boné preto e também foi filmado por uma câmera, quando subia a ladeira do Morro do Gavazza, na Barra. A dupla chega ao prédio com uma bolsa nas mãos e saiu com a mesma bolsa, com o dinheiro e as joias roubadas, segundo a Polícia Civil.

- Anúncio -

Testemunhas e vítimas já foram ouvidas. A delegada solicita a quem tiver informações sobre os suspeitos, que entre em contato com a unidade e denuncie.  “As pessoas não precisam se identificar. A contribuição da sociedade é muito importante para as nossas investigações”, afirma.

As pessoas podem entrar em contato com o Setor de Investigação da 14ª DT / Barra, através do número, (71) 3116-6103 e no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), (71) 3235-0000 e 181 para quem estiver no interior do Estado. (BNews)

Veja os vídeos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui