Uma ação da Polícia Militar terminou com nove homens mortos e outro preso na tarde desta terça-feira (15), em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ocorrência foi registrada entre os bairros de Cajazeiras V e Cajazeiras XI.
De acordo com informações da TV Bahia, a região possui uma área de mata que liga as duas localidades. Conforme a SSP-BA, os policiais realizavam uma ação para prender integrantes de uma facção criminosa quando houve um confronto.
Os homens feridos foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras II, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial foi baleado, segundo a PM.
Durante a operação, foram apreendidas 11 armas de fogo, sendo cinco pistolas, quatro fuzis, uma carabina calibre 9 mm e uma espingarda calibre 12 automática.
Também foram encontrados uma placa de colete balístico, munições, porções de drogas e celulares. Segundo a SSP-BA, há suspeita de que o material do colete possa ter sido desviado do Exército Brasileiro.
O homem preso e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O policiamento permanece reforçado na região, conforme informou a Polícia Militar.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





