Uma criança de dois anos foi morto, nesta sexta-feira (11), no bairro de Massaranduba, em Salvador. Segundo informações do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Anderson Carvalho Silva, de 26 meses, foi morto a tiros. O crime ocorreu na Rua Leblon.
Ainda de acordo com o boletim da SSP-BA, Vicente Pereira da Silva, 71, e Marcos de Jesus Borges, 49, foram baleados. O Centro Integrado de Comunicação (Ciconm) afirmou que os crimes estão relacionados, mas não tem mais informações sobre o caso.
A autoria e motivação do assassinato e dupla tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Veja também:
- Alagoinhas anuncia R$ 36 milhões em investimentos para educação, infraestrutura e segurança nos 173 anos da cidade
- Caminhão-cegonha com 11 carros elétricos pega fogo e interdita trecho da BR-101
- Ao procurar Voz da Bahia, líder de movimento critica Ponte Salvador-Itaparica e denuncia falta de consulta às comunidades tradicionais
Fonte: Bocão News




