Salvador: Cursos gratuitos de fotografia e automaquiagem abrem inscrições em janeiro

Foto: Reprodução/ Ocupação Social

Jovens entre 16 e 24 anos poderão se inscrever, a partir do dia 2 de janeiro, no curso de férias de fotografia e automaquiagem do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM). Para se inscrever, os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio em escola pública e devem morar nos bairros próximos as sedes do instituto.

Os moradores que moram nos bairros de Cassange, Jardim das Margaridas, São Cristóvão, Pernambués, Saramandaia ou Boca do Rio podem realizar as inscrições até dia 10 janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, nas sedes dos Institutos: Salvador Norte Shopping (estacionamento G1) e Salvador Shopping (estacionamento G2 – Vermelho A). Os candidatos devem levar cópias do CPF, documento de identidade, comprovantes de residência e escolaridade.

Ao todo, serão 40 vagas para jovens, em cada instituto, sendo 20 delas para automaquiagem e 20 para fotografia. O curso de fotografia será ministrado pela fotógrafa Carla Garcia, de 13 a 24 de janeiro e o de automaquiagem pela maquiadora Leila Neves, de 20 a 29 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no telefones 71 3417-6534 e 3035-1894. (bahia.ba)