Salvador: Homem atropela quatro pessoas após briga na Boca do Rio; mulher perdeu perna

Um homem atropelou quatro pessoas na noite de domingo (30) na Rua Pedro Ferreira, na Boca do Rio, após se envolver em uma briga no local durante um evento. Segundo a Polícia Civil, ele jogou o carro de propósito contra as pessoas .

A auxiliar administrativa Érica Bitencourt Santos, 29 anos, é um das vítimas e está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela precisou ter a perna amputada devido aos ferimentos. As outras pessoas atingidas já receberam alta. Familiares de Érica fazem um apelo para doação de sangue, de prefência O+. Basta procurar o Hemoba e informar o nome da paciente no momento da doação.

O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando o carro para trás. As testemunhas contaram que o motorista tinha sinais de embriaguez.

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares dão conta que as vítimas estavam em um evento e se desentenderam com um homem, que entrou em um veículo, fez a volta no quarteirão e atropelou propositalmente as pessoas que estariam conversando na rua.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) e foi instaurado inquérito policial, por tentativa de homicídio qualificado.