Salvador: Homem é preso suspeito de tentar vender em site instrumentos roubados de cantor

0
173
-Instrumentos foram roubados em abril deste ano — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Instrumentos foram roubados em abril deste ano — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar vender instrumentos musicais roubados de um cantor em um site. Conforme a Polícia Civil, ele foi encontrado na quinta-feira (1°), no estacionamento de um supermercado, na Avenida Paralela, em Salvador.

De acordo com a polícia, três homens roubaram o carro do cantor Levi Alvim Machado no dia 13 de abril deste ano, na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, quando a vítima saía de um show. Os suspeitos também levaram os instrumentos de percussão, acessórios e violões.

- Anúncio -

Segundo a polícia, Carlos Rodrigues Oliveira Ribeiro é investigado desde abril deste ano. O suspeito foi encontrado após uma denúncia de um anúncio do material em um site de vendas.

A Polícia Civil informou que investiga se há envolvimento de outras pessoas na venda dos instrumentos e procura os autores do roubo. O carro da vítima não foi encontrado. Os instrumentos de percussão e os assessórios foram devolvidos ao cantor Levi Alvim.

Ainda segundo a polícia, Carlos Rodrigues está à disposição da Justiça. O caso é investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui