O prefeito ACM Neto anunciou neste sábado (11) a adoção de medidas de restrição mais duras em Itapuã após o bairro apresentar 293 novos casos da Covid-19 nos últimos sete dias.
Com a ação da prefeitura, serão retomadas em Itapuã, a testagem em massa da população e o fechamento do comércio. Também neste sábado, o prefeito informou a suspensão das ações em Pau da Lima.
Itapuã registrou, desde o início da pandemia, 970 casos do novo coronavírus. A região é o quarto bairro com maior número de casos de toda a capital baiana. Além de comércio fechado e realização de testes, a prefeitura fará distribuição de cestas básicas, máscaras e álcool gel na localidade. Assista ao pronunciamento do prefeito: (Bahia Noticias)
Veja também:
- Adolescente é apreendido por suspeita de tentativa de latrocínio em Vitória da Conquista
- Jerônimo destaca impacto econômico da Ponte Salvador-Itaparica e defende crescimento sustentável da Ilha
- Presidente da Câmara de Vera Cruz diz que visita de Lula torna a ponte "uma certeza" e alerta para violência e a gentrificação





